Puma anuncia coleção inspirada em Animal Crossing

Após outras parcerias, incluindo a que contou com o Sonic, agora a Puma anunciou uma nova coleção, agora com Animal Crossing: New Horizon. Nesta collab, há calçados e vestuário com foco em adultos e crianças.

A Puma explicou, via comunicado, que a coleção estará disponível a partir de 18 de setembro, exclusivamente em seu site.

A coleção com Animal Crossing traz referências a New Horizons, um dos games mais jogados em 2020. As cores e estampas são características do game, atendendo tênis famosos da marca, como o Suede, Wild Race e Future Rider.

Puma anuncia coleção em parceria com Animal Crossing

O Suede terá o cabedal de camurça bege, listras triplas e estampa gráfica impressa. Enquanto sua sola é translúcida com visual do game, língua com a marca estampada, etiqueta de folha e um saquinho de lona rendado, inspirado no bell bag do jogo, com cadarços adicionais.

Já o Wild Rider é inspirado na vida na cidade do game. Tem um cabedal de nylon bege com estampa do Animal Crossing e sobreposições de camurça em tons de verde, azul e areia. Vem com listra translúcida na lateral, folha bordada no calcanhar e etiqueta com o logo Puma.

Puma anuncia coleção em parceria com Animal Crossing

Por fim, o Future Rider traz sobreposições de nylon, tela e camurça. A silhueta mostra uma estampa de folha no calcanhar, do logo de Animal Crossing. A lateral tem estampa que lembra os elementos do game, assim como a bolsa de renda de lona com cadarços adicionais.

Puma anuncia coleção em parceria com Animal Crossing

Além dos tênis, a coleção também terá shorts, camisetas e moletons, todos com a paleta de cores do games, assim como temas com os moradores e elementos mais conhecidos de New Horizons. A Puma explica que os preços dos itens da coleção vão entre R$ 99,90 e R$ 599,90.

Notícias de games você encontra em Arkade.com.br.

%d blogueiros gostam disto: