Queen comemora aniversário de Freddie Mercury com vídeo especial

Freddie Mercury completaria 75 anos no último dia 5 de setembro e, para homenagear um dos maiores cantores da história, o canal do Queen publicou um vídeo que presta homenagem ao seu ex-vocalista.

O vídeo começa com uma entrevista famosa concedida por Mercury, na qual ele reflete sobre si mesmo:

“Talvez eu seja uma pessoa muito trágica, não sei o motivo. Mas há um elemento de humor no final, sabe? Então, é basicamente disso que tratam minhas músicas. Gosto de me divertir e não há maneira melhor de fazer isso do que no palco para 300.000 pessoas”, disse Freddie Mercury durante entrevista.

Brian May e Roger Taylor, amigos e companheiros de banda também homenagearam o amigo, em suas redes sociais.

Com uma série de pinturas com o rosto de Freddie, Brian escreveu:

“Feliz aniversário Freddie. Aproveite este passeio pelas encarnações e humores de Freddie através dos olhos do artista extraordinário @nenu_ph – um dos artistas mais visionários que temos a sorte de ter aqui em nossa comunidade do Instagram”.

Na legenda, Brian disse que Freddie é “meu cantor favorito” e diz “Eu sinto que estou olhando nos olhos de Freddie. Feliz 75 anos, caro amigo. Bri”, finaliza.

Já Roger Taylor postou uma foto em preto e branco fazendo um brinde com Freddie Mercury e escreveu: “Feliz aniversário, querido velho amigo … para sempre conosco em nossos pensamentos”.

Freddie Mercury nasceu em Zanzibar no dia 5 de setembro de 1946. E após fazer história com o Queen, faleceu aos 45 anos, em 24 de novembro de 1991, após contrair AIDS.

Seu talento e legado impressiona por cativar milhares de fãs por todo o mundo até hoje, incluindo jovens que nunca viram o cantor se apresentar, por terem nascido após a sua morte.

%d blogueiros gostam disto: