Após 40 anos, ABBA quebra recorde de pré-venda no Reino Unido

40 anos após o último lançamento, o lendário grupo ABBA voltou com os seus quatro integrantes. Agnetha Fältskog, Björn Ulvaeus, Benny Andersson, e Anni-Frid Lyngstad estão de volta, com projetos que cativam os fãs e consequentemente, quebraram recordes.

Um novo álbum foi anunciado, o Voyage, que será lançado em 5 de novembro. Mas, de acordo com o Official Charts, o álbum já conta com mais de 80 mil pedidos de pré-venda, em menos de uma semana.

Trata-se de um novo recorde de pré-vendas no país, que pertencia anteriormente ao grupo Take That, com os álbuns Progress e III.

Duas faixas do novo álbum já foram lançadas: “I Still Have Faith in You” e “Don’t Shut Me Down”, e são os primeiros singles lançados desde Under Attack, que foi lançado em dezembro de 1982.

Além do álbum, o grupo ABBA também se apresentarão de forma digital, através de captura de movimentos, junto a uma banda de dez integrantes. O show acontecerá em uma arena em Londres, onde os integrantes originais, que cantarão e interpretarão seus movimentos serão reproduzidos da mesma forma que estavam em seu auge, nos anos 70.

A apresentação acontecerá em 27 de maio de 2022, com ingressos em pré-venda no site oficial.

%d blogueiros gostam disto: