Após 16 anos de Rede Globo, Tiago Leifert deixará emissora no final do ano

Tiago Leifert irá se despedir da Rede Globo no final de 2021 após passar mais de 15 anos trabalhando na emissora. O apresentador segue no comando do The Voice Brasil até dezembro, mas optou por não renovar seu contrato para o próximo ano.

Ele postou um longo texto em suas redes sociais falando sobre a decisão, que começou a ser tomada ainda em 2020, mas definida apenas recentemente, quando discussões sobre a renovação de seu contrato começaram.

“Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional… esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo. A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”, começou o apresentador.

“São quase 16 anos como funcionário”, continuou. “Foram nove anos no esporte, começando no SporTV. Cobri uma Olimpíada e 3 Copas do Mundo. Pude criar e liderar um novo formato para o principal jornal esportivo da casa, o Globo Esporte São Paulo, um marco na minha carreira. No entretenimento, participei da implantação de 4 formatos e apresentei 16 temporadas de realities. Deixo o BBB com o privilégio de ter comandado temporadas históricas, com recorde mundial de votação e um enorme carinho dos fãs do programa, a quem sou grato pela parceria.

O apresentador foi praticamente criado dentro da emissora, já que seu pai começou a trabalhar na Globo quando ele ainda era criança e boa parte de sua família está relacionada ao local de alguma forma.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: