Courtney Love aconselha Britney Spears a sair dos EUA após fim da tutela

Courtney Love, cantora que participou do grupo Holo e viúva de Kurt Cobain, publicou no Instagram um incentivo para que Britney Spears deixe os Estados Unidos após o fim da tutela de seu pai.

“Fuja desta falsidade e você verá a maneira como eles a aprisionaram por tanto tempo, forçando você a cantar / dançar / vestir looks kitsch cafonas, obviamente escolhidos por um comitê de mau gosto e valores ruins, considerado ‘cultural’. A mídia não levaria você a sério, então eles não fizeram nada além de observar. Ninguém se importou com as coisas que eles estavam contribuindo para que você fizesse. Querida, sinto por você. Quando você disse que ‘você não estava bem, você estava ótima’, você estava certa. Você é uma artista. Fo**-se ser uma ‘celebridade’. Essa ala de direita, evangélica, de perversão do cristianismo (mais as igrejas isentas de impostos) não são o mundo real”, compartilhou Courtney.

“Eu deixei [os Estados Unidos] e graças a Deus. Seus fãs e aqueles que não são seus fãs estão TODOS torcendo por você, não importa o que você faça. Mesmo que isso nunca seja nada. Mesmo se você tropeçar. Então, fo**-se”, completou Courtney, que mora na Inglaterra há anos.

“Britney, se eu tivesse raspado minha cabeça ninguém teria piscado. Você fez isso, mas não está ‘na marca’ e eles te punem por tanto tempo? Fazendo você pular e te fo***** a cada passo”, terminou Courtney.

%d blogueiros gostam disto: