Empresa britânica oferece 4 mil libras para infectar pessoas com a covid-19, para estudos

A Open Orphan, empresa no Reino Unido, está procurando pessoas para infectá-las com a covid-19. O projeto, que pagará para cada voluntário 4 mil libras, busca reunir pessoas para infectá-las para, assim, estudar vacinas e tratamentos para a doença.

O projeto, que conta com financiamento do governo da Inglaterra, levará os voluntários para um hotel, em confinamento. Serão 19 quartos, e os voluntários terão que ficar nele por duas semanas. Os participantes serão avaliados antes, para garantir que pessoas em grupos de risco não participem.

A primeira etapa será para descobrir a menor quantidade de vírus necessária para que alguém que tenha sido infectada possa desenvolver a covid-19. O Imperial London College apoia o estudo, que também recebeu aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa em fevereiro de 2021.

No site oficial, onde maiores informações sobre o teste são apresentadas, é explicado que os médicos acompanharão os voluntários 24 horas por dia, prontos para oferecer cuidados médicos, caso necessário. E após a saída do hotel, os voluntários seguirão sendo monitorados, por até um ano, para garantir a boa saúde no longo prazo.

%d blogueiros gostam disto: