Óleos capilares garantem cabelos mais saudáveis

Os óleos capilares são indispensáveis para quem quer manter o cabelo bem cuidado, com fios bonitos e saudáveis. Os óleos trazem muitos benefícios para os cabelos, protegendo a haste capilar e trazendo brilho.

Os óleos capilares ajudam a proteger os fios das altas temperaturas, do vento, da oleosidade, poluição e sujeiras em geral. Ajudam também a diminuir o frizz, alinhar os fios, proporciona cabelos mais macios e elásticos.

Todos podem usar os óleos, com benefícios especiais para quem tem cabelos cacheados ou crespos, que extrairão ainda mais os benefícios dos óleos. Especialistas apenas limitam o uso para quem tem problemas de oleosidade, além de lembrar que é preciso retirar o produto de maneira adequada, a fim de evitar excessos.

Há óleos de argan, de coco e de abacate, além de outros de melaleuca e alecrim, que inclusive podem ser usados para tratar doenças no couro cabeludo. Para melhores resultados, o ideal é fazer uso dos óleos acompanhados de sua dermatologista ou tricologista, que saberá o elemento ideal que seu cabelo precisa.

%d blogueiros gostam disto: