Parceria entre Adidas e Prada traz moda esportiva misturada com luxo

A Adidas apresenta novidades em sua parceria com a Prada. O tênis Originais Forum da empresa alemã e o Re-Nylon da grife italiana aparecem como estrelas da nova coleção, que imagina o esportivo luxuoso, usando meios mais sustentáveis.

A linha também terá, pela primeira vez, peças de roupa, bolsas e acessórios. Tudo foi feito na Itália, contando com o Re-Nylon da Prada, que é reciclável. O tecido é feito em um processo que reaproveita resíduos plásticos do oceano, assim como fibras têxteis.

“O Prada Re-Nylon é um reflexo fundamental da ideologia ambientalmente consciente da Prada e do compromisso com práticas sustentáveis – tecido na própria fibra de seu tecido exclusivo”, afirma o comunicado enviado à imprensa. Com a nova coleção, toda a produção da Prada passa do náilon virgem para o Re-Nylon.

Também há tênis, e seis bolsasadidas para Prada Re-Nylon, que foram concebidas de forma a mesclar o DNA das duas marcas. Uma bolsa de viagem, mochila, bolsa de compras, cartucheira (bolsa a tiracolo) e outros modelos fazem parte do leque de opções. Essas peças ainda trazem uma combinação emblemática: as três listras com assinatura da adidas pareadas ao triângulo Prada.

%d blogueiros gostam disto: