Fausto Silva está com covid e gravações de seu programa são suspensas

Fausto Silva está com covid-19. O apresentador fez o exame obrigatório, conforme os protocolos de seu programa na Band, e descobriu estar com o vírus.

“O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena”, informou a emissora em comunicado nesta quarta-feira (19).

Os trabalhos de estúdio, previsto para esta semana, foram suspensas. “Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem”, disse o aviso.

Fausto Silva, o Faustão, retornou à Band após 34 anos, quando apresentava o programa Perdidos na Noite. Sem seguir seu longo vínculo com a Globo e seu extinto programa Domingão, Fausto chegou com um salário milionário e a missão de alavancar a audiência da emissora no horário nobre.

Além do apresentador, a emissora paulista trabalhou para manter uma produção nos moldes do apresentador, investindo em tecnologia e dando a Fausto “carta branca” para a produção, que envolve até o lançamento de seu filho, João Guilherme Silva, como um co-apresentador do programa.

%d blogueiros gostam disto: