“A maior estrela brasileira”: Anitta participa do programa Jimmy Fallon, nos EUA

Sendo atualmente a maior representante da música brasileira no cenário internacional, Anitta participou em 31 de janeiro do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, um dos mais populares dos Estados Unidos, com o famoso formato de entrevistas que ficou popularizado no Brasil com Jô Soares.

Elogiada pelo apresentador como “a maior estrela brasileira”, a cantora falou sobre a descrença de muitos sobre sua carreira internacional. Ela disse estar vivendo seu sonho, após enfrentar o que muitos julgavam como impossível.

“Eu comecei cantando em espanhol há quatro anos e em inglês há um ano, e no Brasil eu tenho 12 anos de carreira. E tudo começou a acontecer muito rápido e assim que me tornei grande por lá (no Brasil), eu pensei: ‘Ok, qual o próximo passo?’ e eu queria fazer algo desafiador. Além disso, alguém me disse que para brasileiros era impossível (uma carreira internacional) e quando eu ouço a palavra ‘impossível’, eu quero fazer isso”, disse.

“Eu quero trazer o Brasil para o palco e todas as favelas. Eu venho de uma comunidade. Nós festejamos muito, é uma energia diferente, sabe? Se um dia você for ao Brasil, você tem que trazer um pouco de energia extra. Meus amigos gostam de festejar”, brincou, ao explicar ao apresentador sobre sua apresentação no Coachella.

Antes de a entrevista ir ao ar, Anitta já havia dado um spoiler nas redes sociais sobre o que havia falado no bate-papo.

“A entrevista foi super engraçada, falei um monte de besteira, trouxe um lado meu que traz engajamento, polêmica, discussão, coisas engraçadas, risadas … só que eu sei que o brasileiro vai falar: ‘ah, ela vai no programa internacional, tanta coisa pra falar do nosso Brasil, e fala um monte de besteira’. Sim, porque eu estou começando, e esse é o tipo de coisa que rende e dá engajamento, faz as pessoas me convidarem de novo e de novo. Com o tempo, óbvio, vou conseguir ter mais e mais espaço pra falar coisas mais sérias, o lado mais sério do Brasil, da minha carreira. Isso se chama estratégia”, contou.

Veja a entrevista:

%d blogueiros gostam disto: