Garota ganha quarto dos sonhos após criar barraca de doces para ajudar em casa

Luiza Alves, uma pequena garota de 9 anos, ganhou o quarto que sempre quis. A menina encantou e emocionou milhares de pessoas após montar uma barraca de doces para ajudar sua mãe, Nanda Alves.

A menina ainda possui a barraquinha de doces, dois anos após iniciar suas atividades, numa comunidade do Rio de Janeiro. A mãe, que é dona de um salão especializado em aplicação de lace – técnica em que uma prótese feita fio a fio é aplicada no couro cabeludo da cliente – tem conseguido fazer seu negócio alavancar, graças ao apoio de muitas pessoas.

O resultado do apoio e do trabalho das duas foi um quarto dos sonhos para a menina. “É o primeiro quarto da vida dela! Há um ano atrás a gente dormia num quarto com goteiras e hoje temos nossa casa. Mamãe vai trabalhar pra deixar ainda melhor, te amo!”, disse a mãe no Instagram.

Em 2020, Luiza chamou atenção nas redes sociais após sua mãe compartilhar a vontade da filha em ajudar em casa. Segundo Nanda, a garota cismou que queria ter um negócio próprio, uma vez que a família estava sofrendo com os impactos na economia causados pela pandemia de coronavírus.

A mãe comprou alguns doces e, após compartilhar o post, que viralizou, a família ganhou apoio e muitas doações, para manter o trabalho das duas ativos.

%d blogueiros gostam disto: