Confira os croppeds que são tendência entre as sisters do BBB 22

O BBB 22, como todas as edições, trazem, entre vários assuntos, a moda. Através das sisters, várias tendências são presentes no programa, como o cropped, peça versátil que, com várias modelagens, podem ser usadas para looks casuais ou para festas.

Para mostrar a versatilidade da peça, separamos modelos que todas podem usar em seus visuais, de forma prática e simples.

Básicos

São confortáveis e simples de se usar na hora de montar um look. A simplicidade da peça já fizeram as sisters usarem a peça por várias situações diferentes.

Amarração no pescoço

Sem dúvidas, Maria é a sister que mais se mostra adepta da febre do top que amarra no pescoço. Ele tem um decote franzido e pode ser amarrado de diversas maneiras, criando decotes diferentes.

Com nó na frente

Seguindo a onda de amarrações, o nó na frente dos tops também conquistou as meninas do reality. Que tal seguir o truque de estilo da Brunna e fazer um top com um lenço?

Corset

O modelo mais estruturado, também é usado não só na casa, mas em vários locais, e desde o ano passado. Juliette era uma das adeptas. Em 2022 ele aparece sozinho para algo mais ousado.

De crochê

O tecido que deu o que falar na primeira semana deste Big Brother, especialmente devido ao biquíni da Jade Picon, já apareceu em vários looks das sisters. O crochê segue sendo muito versátil como cropped.

De cetim

Falando em tecidos diferentes, o cetim apareceu nas toucas que as sisters usam para dormir e também nestes visuais da Brunna e da Linn da Quebrada.

De manga longa

Os croppeds de manga longa também estão presentes nas malas das confinadas. Ele já apareceu em diversas versões que combinam com o estilo pessoal de cada sister!

Bárbara apostou em um com amarração frontal e mangas bufantes, já Eslovêniaescolheu um modelo com o mesmo decote e com brilhos, enquanto Jade seguiu a linha fashionista e usou um top com recortes.

E aí, qual desses modelos de top cropped você usaria?

%d blogueiros gostam disto: