Gêmeos se casam com gêmeas e tiveram filhos idênticos

Uma família formada por dois casais de irmãos gêmeos, que tiveram filhos idênticos, um para cada casal. Isso é possível? Apesar de muito raro, a resposta é sim.

A família “gêmea” é fruto do casamento de duas irmãs gêmeas com outros dois irmãos gêmeos, que tiveram filhos, um cada um, e nasceram idênticos. As seis pessoas até nos fazem pensar, olhando suas fotos sem muita atenção, que são fruto de montagem.

Brittany e Briana conheceram Josh e Jeremy Salyers em um festival de gêmeos, em 2017. Brittany ficou com Josh, enquanto Briana ficou com Jeremy. Cada casal deu a luz a um filho, com meses de diferença. Jett e Jax, os primos “gêmeos”, são “primos, irmãos genéticos e gêmeos quaternários”.

Os casais deram a notícia da gravidez em sua página compartilhada no Instagram, escrevendo: “Adivinha!!?? AMBOS os casais estão grávidos!”

O post continuou: “Estamos emocionados e gratos por experimentar gestações sobrepostas e compartilhar essa notícia com todos vocês!”

“Nossos filhos não serão apenas primos, mas irmãos genéticos completos e múltiplos quaternários! Mal posso esperar para conhecê-los e para eles se conhecerem!”

%d blogueiros gostam disto: