Menino descoberto na Cidade de Deus será modelo e fará teste para novela

É com muita alegria que anunciamos que o Davi Gonçalves Brito, de 11 anos, que vive com a família na comunidade Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, assinou contrato com uma agência de modelos, e vai até fazer teste para a novela.

O site Só Notícia Boa contou a história do garoto, com participação da ONG Nóiz Construindo um Futuro. Davi é agenciado pela Agência Cintra, que já conseguiu um convite para testes de novela na Globo.

“A família está muito feliz e se adaptando aos compromissos. Faço questão de acompanhá-los nessa nova fase e estou dando todo suporte a eles. Nunca imaginei que uma foto mudaria a vida dele”, disse André Melo, presidente da ONG, em entrevista ao Só Notícia Boa.

Davi foi descoberto pela ONG Nóiz, após aparecer no portão da instituição, na Cidade de Deus, enquanto o grupo fazia uma confraternização. Admirado com a beleza e o olhar do Davi, com o próprio celular, André fez os primeiros cliques do futuro modelo.

Ele não pediu nada, quando abri o portão, ele estava ali, então perguntei: “quer almoçar com a gente?”. Quando vi o garoto, fiquei encantado com o olhar expressivo, infelizmente triste, mas de muita expressão”, relatou André.

Davi e seus irmãos, um de 13 e outro de 10 anos, cresceram sem o pai, assassinado ainda jovem. A mãe, Taiane Gonçalves Augusto da Rocha, 27 anos, cria os filhos sozinha, com todas as dificuldades possíveis. “Ele contou que queria um celular para jogar. É uma criança que carrega nesse olhar muitas dificuldades, mas também sonhos”, contou André.

%d blogueiros gostam disto: