Mãe de Marília Mendonça mostra foto do celular da cantora no momento do acidente

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, comentou sobre os últimos momentos de sua filha antes do acidente que tirou sua vida em novembro de 2021. A cantora morreu com apenas 26 anos de idade em Minas Gerais, após a queda do avião particular no qual estava.

“Sempre acordei ela [no quarto]. Não mudei nada, nem a decoração dela. O quarto está exatamente igual, não chamei ninguém para organizar as roupas. Está exatamente como ela deixou”, disse dona Ruth ao colunista Léo Dias e compartilhada pela Quem.

A mãe da cantora recebeu todos os itens que estavam com Marília no dia do acidente. “Mais difícil é [lidar] com as coisas que vieram de lá [do acidente], o case [do violão] coloquei na outra casa. Tenho projetos para isso (…) A roupa ainda tem marcas do óleo, rasgada. Estamos guardando tudo isso. Dói, né?”.

Dona Ruth também afirmou que o celular que estava com Marília ficou quebrado. No celular, a mãe da cantora mostrou que há uma foto tirada na hora do acidente, às 15h17 do dia 5 de novembro de 2021. A tela aparece preta. “Foi o que mais me intrigou! Essa foi a hora do acidente, que o avião bateu na pedra. Eu falei com o Silveira, com meu irmão, 15h15. Ele disse que estavam quase pousando. Já tinham sinal.”

Além disso, ela também revelou um áudio enviado por Marília de madrugada, no dia do acidente, em que questiona se iria morrer. Por volta das 4 da manhã, Marília recebeu uma mensagem de Maraisa no grupo Só Nós, que tinha com as amigas Maiara e Maraisa: “Amiga, te amo”. Marília pergunta: “Por que está acordada?”. Maraisa responde: “Amo muito você, não esquece disso”. E Marília então responde em áudio: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”, escrevendo depois: “Fiquei com medo agora”.

A mãe contou que mata a saudade da filha ouvindo e vendo vídeos de Marília, além de cheirar suas roupas. “Era o sonho dela. Ela morreu fazendo o que amava, não nasceu para ser outra coisa que não fosse cantar. Ela deixou um legado, como um cometa e fez um caminho. Precisava ser rápido. Eu daria tudo, até minha própria vida [para tê-la de volta]. Semprei aceitei os planos de Deus apesar de não ter entendido até agora. Fui eu que dei essa liberdade trabalhar na minha vida. Então se eu dei, Ele trabalha e Ele faz do jeito d’Ele.”

Marília deixou Léo, de 2 anos de idade, fruto do relacionamento com Murilo Huff. “O Léo não fala mais que é o quarto da mamãe. Ele não procura mais ela aqui. (…) Não tínhamos babá. Foram de seis a oito meses sem babá. Eu não ia querer que uma babá cuidasse. Ficamos eu e Marília [cuidando].”

Veja o vídeo completo com a entrevista:

%d blogueiros gostam disto: