“Não me arrependo”, diz Tiago Abravanel sobre o que disse sobre família no BBB

Para a Quem, Tiago Abravanel fez algumas declarações sobre repercussões de sua participação no BBB 22. Ele afirmou que não viu problemas em ser imitado por Alexandre Porpetone, que fez o “Tiago AbravaMel” no Programa Silvio Santos, que está sendo apresentado atualmente por Patrícia Abravanel, filha de Silvio.

O ator disse não ter conversado com a tia e nem visto o avô Silvio, que está em Orlando, como costuma fazer todo início de ano. “Ainda não. Eu sou de boa com tudo, sou muito tranquilo. Acho que minha família conseguiu aproveitar de uma maneira marqueteira como sabem aproveitar. Vou conversar com eles quando tiver que conversar. Está tudo certo e sem crise. Não me arrependo de nada do que falei lá dentro”, disse o ator, que deixou claro que não tem uma “vida perfeita” com Silvio.

“Infelizmente, a gente vive um momento social em que as pessoas querem ver todos se degradando. Não quero isso nem no jogo, nem na vida. Vou continuar sendo do amor”, também disse, sobre a falta de apoio, tanto dos “brothers e sisters”, quanto do público, sobre o “BBB do amor” que propôs.

Ele também falou sobre a saudade que sentiu do mundo externo. “Lá dentro, tentava não pensar no mundo aqui fora e quando comecei a pensar foi quando pirei. Quando ia começar a pirar real, decidi que não queria mais e vim embora”, afirmou Tiago, que apertou o botão da desistência do BBB22.

%d blogueiros gostam disto: