Meta, dona do Facebook e Instagram, abre programa de estágio no Reino Unido

A Meta, empresa que controla o Facebook, Instagram e WhatsApp, iniciou, na última segunda (28), um programa de seleção para candidatos latino-americanos para seus programas de estágio e full-time internacionais. As vagas serão preenchidas nos escritórios do Reino Unido da empresa, e ofertam vagas para PhDs e estudantes de tecnologia.

O recrutamento de PhDs conta com oito vagas entre áreas de Machine Learning e Infraestrutura. Além do Reino Unido, também é possível trabalhar baseados na Alemanha, Itália, Espanha, França, Holanda, Polônia e Irlanda.

Enquanto as vagas de estágio na Meta são apenas para o Reino Unido. São 50 oportunidades abertas, destinadas ao programa de estágio internacional em Software Engineering, previsto, assim como o programa de PhD, para se iniciar no começo de 2023.

Os participantes terão os custos de viagem para o Reino Unido bancados pela Meta. Os estudantes irão passar 12 semanas no país, participando de reuniões diárias com profissionais da empresa, assim como atividades para o desenvolvimento de carreira. Existe, também, a possibilidade de efetivação, conforme o desempenho dos estagiários.

Para saber mais sobre o programa e aplicar o seu interesse pela participação, basta seguir os seguintes links.

Quem for selecionado para participar terá direito a remuneração competitiva, e benefícios. Além do fato de que a Meta cobrirá os gastos com viagem, vistos, custos e acomodações. Ainda quando se chamava Facebook, a companhia já contratou através deste programa mais de 380 estudantes da América Latina, desde 2015.

%d blogueiros gostam disto: