Corset de tênis já virou tendência e queridinho das famosas

Os corsets de tênis conquistaram as famosas e são a nova mania da vez. Luísa Sonza, Jade Picon, Pocah e Fefe Schneider estão entre as adeptas de uma tendência que nasceu pela ideia da estilista dos EUA Cierra Boyd. A estilista levou a tendência ao TikTok e na semana de moda de Nova York.

No Brasil, quem chamou atenção para a novidade foi Luísa Sonza, que apareceu usando uma peça desenvolvida por Ana Laura, brasileira que também produz peças neste estilo.

Ana Laura, que tem 23 anos, é proprietária da marca IULLT, que é uma adaptação para If You Look Like This. A marca nasceu no final de 2020, mas a jovem, de Uberlândia, conta que já costura desde antes, quando comprou sua primeira máquina de costura.

Ela decidiu usar tênis para suas peças por, entre alguns motivos, acreditar na sustentabilidade. Mandando assim, uma mensagem para uma das indústrias que mais poluem no planeta. Ela diz garimpar peças de brechó, que até estão surradas, para dar uma nova vida a elas.

E, como cada peça é única, ela agrega valor às peças que, agora que estão no guarda-roupa das famosas, trará uma novidade que durará por bastante tempo.

%d blogueiros gostam disto: