Globo realocará apresentadores e Patricia Poeta apresentará o programa Encontro

A TV Globo anunciou que realocará seus apresentadores para outros programas em julho. Isso significa que o Encontro terá nova apresentadora. Será apresentado por Patricia Poeta, que terá a companhia de Manoel Soares. Fátima Bernardes, por sua vez, apresentará o The Voice Brasil.

É de Casa, outro programa da emissora, será apresentado por Maria Beltrão, junto com Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. André Marques deixará o programa, enquanto Ana Furtado, que também não fará mais parte da atração, conversa com a Globo para novos projetos nas plataformas da empresa. Andréia Sadi, por sua vez, estará no Estúdio i, da GloboNews.

“A ideia da repaginada é contribuir cada vez mais com o início do dia do público, entendendo o que faz diferença pra ele”, explica o diretor da TV Globo, Amauri Soares. O estúdio do Encontro, para que tenha maior “sinergia” com Mais Você, de Ana Maria Braga, será transferido para São Paulo.

“Estamos renovando, e ao mesmo tempo fortalecendo, um conceito muito bem recebido pelo público e pelo mercado, que mescla atualidades com entretenimento. Os matinais da TV Globo levam ao ar mais de 20 horas de transmissão ao vivo por semana e vão seguir cada vez mais sintonizados com a jornada de quem os assiste no país todo”, destaca o diretor de Variedades, Mariano Boni.

%d blogueiros gostam disto: