Maísa se lembra de quando puxou cabelo de Silvio Santos

Maísa, que hoje tem 19 anos de idade, lembrou no programa Altas Horas, da TV Globo, de quando puxou o cabelo de Silvio Santos, quando tinha apenas 6 anos de idade. Na entrevista, que foi exibida no sábado (16), a atriz se lembrou de como foram aqueles dias.

“Fui mexer no cabelo dele e me deu na cabeça de falar que era peruca, mas foi uma trollagem — quando essa palavra ainda não existia. Falei que ele usava peruca,  mas era cabelo de verdade”, disse.

Serginho Groisman contou que também tinha curiosidade sobre o cabelo de Silvio, dos tempos em que trabalhou no SBT, apresentando o Programa Livre. “Antes de ser contratado, tive uma reunião com ele. O Silvio estava falando, falando e eu não conseguia prestar atenção. Falei: ‘Silvio, posso ver seu cabelo?’. Na minha época época, o cabelo dele era de verdade”, disse. “Na minha época, também era de verdade”, completou Maisa.

A história sobre Silvio Santos ser careca é antiga. Surgiu em 1975, após uma brincadeira exibida pela antiga revista Melodias. Através de tratamento de imagem, em uma época na qual ainda não existiam computadores e editores de software, como o Photoshop, uma imagem falsa de Silvio careca chamou muita atenção, criando-se a lenda que dura até hoje.

%d blogueiros gostam disto: