Mansão de luxo está à venda em Londres por £25 milhões

Em Londres, há uma mansão de luxo à venda em uma das áreas mais caras da cidade, por 25 milhões de libras. O imóvel está em Regent’s Park. A propriedade foi colocada à venda com mudanças recentes, entre elas paredes de dois terraços de luxo que foram derrubadas para aumentar o espaço.

A mansão tem um valor mais alto do que a média do local. Em 2021, de acordo com a Rightmove, portal de propriedades online, a média do valor das residências no lugar é e dois milhões de libras. Mas as casas em Cornwall Terrace e regiões circundantes de Regent’s Park tem, de fato, preços mais alto

Os imóveis dessa área pertencem ao Crown Estate, um portfólio de edifícios e terrenos que pertencem à monarquia britânica. O terraço em questão é do século XIX, feito pelo arquiteto britânico John Nash, responsável também por renovar o Palácio de Buckingham.

As informações da casa diz que seu interior tem espaço para uma academia totalmente equipada, biblioteca, sauna a vapor e duas salas de diversão, assim como espaços para instalações de mídias eletrônicas.

Para o local ainda há quatro suítes e banheiros de mármore. O quarto principal ocupa um andar próprio e ainda conta com um elevador que liga os cinco andares.  No momento, o imóvel está na situação chamada de ‘concha’, que significa estar na condição de tijolos. Ou seja, o comprador terá de concluir a reforma interna antes de habitá-la.

Contudo, alguns ‘elementos históricos’ internos foram preservados, como as lareiras. A mansão permite o planejamento interno que o dono quiser, tendo consentimento do Crown Estate.

Alguns dos vizinhos da propriedade são o ator e comediante Sacha Baron Cohen e o gigante da moda Tom Ford.

%d blogueiros gostam disto: