Disney+ comemora o Star Wars Day com bastidores de O Livro de Boba Fett

Hoje, 4 de maio, os fãs de Star Wars comemoram o dia, com o Star Wars Day. Isso acontece por causa de um trocadilho. 4 de maio, em inglês, se pronuncia May 4th, que tem pronúncia parecida com may the force, frase muito dita pelos Jedi nos filmes. Isso rende inúmeras manifestações de fãs e, claro, da Disney, a atual detentora dos direitos da franquia.

Para o Disney+, plataforma da companhia, novidades serão apresentadas. Entre elas, haverá um episódio especial da série Disney Gallery, apresentando os bastidores da série O Livro de Boba Fett.

A trama de “Disney Gallery: O Livro de Boba Fett” vai “explorar a história dos bastidores do retorno do lendário caçador de recompensas a Tatooine com a mercenária Fennec Shand, buscando reivindicar o território outrora administrado por Jabba the Hutt. Neste novo especial perspicaz, cineastas, elenco e equipe revelam imagens nunca antes vistas, tecnologia inovadora e os efeitos práticos que deram vida a tudo”, diz a sinopse oficial divulgada pelo serviço de streaming.

A série foi exibida em episódios semanais na plataforma entre dezembro de 2021 até fevereiro de 2022, com várias aventuras do anti-herói titular (interpretado por Temuera Morrison) em Tatooine junto de Fennec Shand (Ming-Na Wen). A dupla estava engajada em reivindicar o território administrado por Jabba the Hutt.

A série também trazia flashbacks para apresentar o que teria acontecido com Boba Fett após “O Retorno de Jedi” (1983) e sua relação com os Tusken Raiders.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: