Mãe de Paulo Gustavo fala sobre o primeiro ano sem o filho

Déa Lúcia, a mãe do ator Paulo Gustavo, falou sobre o primeiro ano sem o filho, que morreu em 4 de maio do ano passado, vítima de complicações com a Covid-19.

“Um dia a saudade deixa de ser dor e vira história para contar e guardar para sempre. Algumas pessoas são sim eternas dentro da gente”, disse ela na publicação em seus stories.

Depois ela publico um texto curto, também no feed do Instagram: “Não é verdade que tudo passa… Tem coisas que ficam dentro de nós para sempre”, dizia. Na legenda, Déa Lúcia completou: “Muitas saudades de você, meu filho”.

Paulo Gustavo tinha asma e estava no grupo de risco para a Covid-19. Uma vez infectado com o vírus, precisou ser internado em 13 de março de 2021 em um hospital no Rio de Janeiro. Em 21 de março, sua situação exigiu maiores cuidados, precisando ser entubado.

Depois, em 2 de abril de 2021, o humorista precisou de novo tratamento, com a ECMO, uma espécie de “pulmão artificial”, onde fãs, familiares e amigos do ator já estavam manifestando comoção nas redes socais e pedindo orações para Paulo. O ator não resistiu ao tratamento, falecendo em 4 de maio do ano que se passou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: