Mulher dá a luz durante show do Metallica em Curitiba

Durante o show do Metallica, que aconteceu no último sábado (7), um fato bem inusitado aconteceu. Uma mulher, fã da banda e que estava com 39 semanas de gravidez, entrou em trabalho de parto e deu à luz a um menino no meio do show.

A mãe, a tatuadora Joice Figueiró, estava registrando o show quando precisou ser atendida, a três músicas do fim do show, pois as contrações começaram a ficar mais intensas. Ela foi atendida pela equipe médica do local, que fez o parto da criança.

“Quando que eu iria imaginar que estaria no show do Metallica, de 39 semanas de gestação, e esse menino decide nascer ali mesmo, 3 músicas antes do show acabar, no Couto Pereira, ao som de Enter Sandman?”, disse Joice horas depois.

“Nas duas bandas de abertura, Ego Kill Talent e Greta Van Flet, eu estava de boa. Mas, quando começou o Metallica, as contrações começaram, tudo muito rápido. Quando faltavam umas três músicas, o Jaime chamou os bombeiros”, explicou ela, mencionando o marido, que estava com ela no estádio.

“No meio do caminho para o ambulatório, a bolsa estourou. Quando a médica disse que iam me levar de ambulância, já não dava mais tempo. Ele nasceu ali mesmo, no Couto Pereira.”

Joice havia comprado o ingresso para o show há três anos, quando o show aconteceria em abril de 2020, mas foi cancelado devidos as restrições da pandemia de coronavírus. Com o passar dos anos, a tatuadora engravidou, mas foi assim mesmo ao show. Claro que, em suas condições, ela só foi com autorização da sua médica (que também estava no show), e ficou na área de PCD, mais reservada. “Todos na fila brincaram que o bebê iria nascer no show”, disse.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: