Marcos Mion lembra de vacinas após anunciar estar com covid-19

Marcos Mion anunciou na última terça (24) que está com covid-19. O apresentador voltou a falar da sua situação na quinta (26), explicando que está encarando o momento “sem medo” graças à vacina. Mion tem as três doses da vacina contra a doença.

“Que benção poder estar vivo e brindar à casa, à vida, aos meus amores, à minha família. Como é bom ter a paz de saber que não vou perder para esse vírus maldito. Graças à ciência, à vacina, eu posso encarar esse momento sem medo algum”, afirmou ele.

“Minha médica, super conceituada e na linha de frente do Covid desde o início da pandemia, contou que não internou NEM UM ÚNICO PACIENTE que tinha as 3 doses”, escreveu ele falando sobre suas vacinas.

Ao contar estar com Covid, o apresentador já tinha reforçado junto aos seguidores a importância da dose de reforço. “É, chegou minha vez… E como sempre sou transparente com vocês, agora não poderia ser diferente. Como vocês acompanham muito meu dia a dia, minha família, nos enchem de amor, é justo que eu divida com vocês”, explicou. “O que me dá paz e tranquilidade são as 3 doses no meu braço. Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, FAÇA ISSO O QUANTO ANTES. Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar. Deus nos abençoe”, disse ele.

%d blogueiros gostam disto: