Silvio Santos aparece com terno prateado para gravar programa

Silvio Santos, com seus 91 anos de idade, segue firme e forte na apresentação de seu programa dominical, o Programa Silvio Santos. Para esta semana, o apresentador chamou atenção de suas “colegas de trabalho” ao aparecer com um terno prateado com abotoaduras com seu nome com fundo de arco-íris, assim como a logo do SBT.

O terno logo fez com que fosse lembrado o ano de 2001, quando no carnaval daquele ano, o apresentador desfilou junto com a escola de samba Tradição, que o homenageou naquela apresentação. No entanto, o terno usado naquele desfile “segue desaparecido”.

Silvio Santos já fez buscas pelo seu terno, a ponto de anunciar em seu programa a procura. Ele gostaria de ter o terno do desfile no Memorial Silvio Santos, museu pessoal do apresentador no SBT onde estão expostos diversos itens do apresentador, como seu carro antigo, um boneco de cera e uma coleção de microfones.

O terno prateado desta vez é novo, encomendado pelo apresentador. Foi feito por uma alfaiataria nacional, que vestiu Silvio para as novas gravações de seu programa.

%d blogueiros gostam disto: