“Muito gata!” – Anitta conhece sua estátua de cera em Nova York

Anitta esteve no Museu Madame Tussauds, em Nova York, para conhecer sua estátua de cera. A cantora se surpreendeu ao se ver como a boneca de cera, se dizendo “incrédula” ao ver a estátua finalizada.

Para a Marie Claire, a cantora afirmou que trabalhou junto com os artistas, para que detalhes como seu tom de pele, cor dos olhos de cabelos, além de suas tatuagens (ela possui 15), ficassem fiéis à realidade.

O museu mostrou Anitta junto com a obra finalizada, onde a cantora se mostrou animada com o resultado. A estátua mostra ela com o figurino de Girl From Rio, e fez com que a cantora brincasse com o resultado: “estou muito gostosa, que gata!”, dizia ao se ver em cera.

“Ver isso é muito maravilhoso. Imagina quanto boy vai poder fingir que me pegou?”, divertiu-se Anitta. “Eu estou amando. Estou aqui apaixonada por mim mesmo. Que gata. Tudo está fazendo sentido para mim. Muito gata ela.”

Além de Anitta, Pelé, Neymar, Gisele Bündchen, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio também foram eternizados no museu em Nova York.

%d blogueiros gostam disto: