Idoso ganha ingresso para jogo do Boca Juniors após ser enganado com ingresso falso

O Boca Juniors, time argentino, presenteou um idoso com um par de ingressos para a partida do time contra o Tigres, onde ele irá conhecer o lendário estádio de seu time do coração, o La Bombonera.

A história de seu Antonio viralizou no Twitter, e chamou atenção dos diretores do clube de Buenos Aires. Na última semana, ele havia sido barrado, por estar com ingressos falsos, que havia comprado de cambistas sem saber.

“Não sabem a impotência que sinto ao ver meu pai chorar de vergonha quando os policiais lhe disseram que os ingressos eram falsos quando, minutos antes, ele estava dizendo que iria realizar seu sonho. Venderam uma entrada FALSA e não pôde entrar no estádio, a polícia não fez nada com os sem vergonhas”, dizia o post, feito pela filha de seu Antonio.

A história comoveu os torcedores do Boca, que fizeram uma corrente de pedidos para a direção do time, que atendeu, garantindo ao idoso o convite para conhecer o lendário estádio argentino.

Antonio sempre sonhou em ver uma partida do seu time do coração, o Boca Juniors. Ele mora em La Rioja, cidade ao norte da Argentina, e nunca teve a oportunidade de ir até Buenos Aires ver uma partida. Ele juntou dinheiro com muito sacrifício, viajando até a capital argentina com a filha para realizar seu sonho. Ele iria assistir o jogo contra o Ferro Carril Oeste pela fase de 16 avos da Copa da Argentina.

Sem conhecimento de compras de ingressos, Antonio comprou suas entradas na porta do estádio, com um cambista, e foi barrado ao tentar entrar, pois os ingressos eram falsos.

A filha, que ficou indignada e triste com a situação, fez o post no Twitter, que comoveu a torcida, fazendo os Xeneizes se mobilizarem pedindo para a direção do clube ver a situação e convidar o idoso para uma partida no estádio.

A direção do Boca Juniors, assim, convidou Antonio e sua filha para ir até Buenos Aires novamente, com tudo pago, e assistir a um jogo do time.

Ao saber da notícia, Antonio gravou um vídeo agradecendo ao apoio da torcida: “Bem, como eu disse antes, agradeço de todo o coração, vou realizar meu sonho de infância, porque sou torcedor do Boca desde os quatro anos. velho e vou me sentir bem. Apesar do que aconteceu aqui, mas agradeço a todos, do fundo do meu coração”.

%d blogueiros gostam disto: