GENEX apresenta investimentos na raça Girolando na Megaleite 2022

A raça Girolando corresponde hoje a 80% do leite produzido no país, segundo dados da Embrapa e tem um importante papel na produção leiteira do país. A Megaleite, que acontece entre 15 e 18 de junho no Parque da Gameleira em Belo Horizonte/MG, é uma das exposições mais representativas da raça e chega em sua 17ª edição em 2022. Apoiar esse evento significa investir no Girolando e a GENEX Brasil apresenta uma programação de atendimento, condições especiais e muita informação técnica em todos os dias da Megaleite.

Os resultados de 10 anos de experiência e pioneirismo da companhia no melhoramento genético de bovinos poderão ser observados durante a Megaleite. “A GENEX vem se empenhando e trabalhando para estabelecer parcerias com rebanhos de genética altamente qualificada no mercado, com alianças duradouras e direcionadas ao desenvolvimento de produtos diferenciados, que atendam aos interesses de clientes e parceiros. Por isso, logo estaremos com uma nova geração de touros que irá fazer diferença no mercado”, destaca Gabriel Godoy, especialista de desenvolvimento de produto leite da GENX.

A equipe técnica-comercial e membros da diretoria GENEX estão disponíveis no estande da empresa na feira para visitação, negociações e trocas de experiência. É uma amostra do projeto de investimento que a GENEX tem no zebu, abrangendo o Girolando e o Gir Leiteiro. Uma grande novidade que faz parte desse projeto e que alinha inovação tecnológica e tradição, é a criação de um centro de biotecnologia e difusão genética, sediado em Uberaba/MG, que também tem como principal foco o zebu e estará aberto ao público em breve.

%d blogueiros gostam disto: