Ozzy Osbourne quer ter abrigos para morcegos em sua nova mansão no Reino Unido

Ozzy Osbourne arrancou, sem querer, a cabeça de um morcego com a boca durante um show nos EUA, 40 anos atrás. Em episódio que o cantor relatou em sua biografia, dizendo que nunca tomou tanta injeção para evitar doenças, a fama de devorador de morcegos o acompanha até hoje.

Tanto que, para o primeiro Rock in Rio, realizado em 1985, o cantor teve que assinar em seu contrato que “não comeria nenhum morcego durante o show”.

Hoje Ozzy vive em Los Angeles, mas quer voltar para o Reino Unido para fugir dos impostos da Califórnia. E, de acordo com Sharon, sua esposa, o cantor pediu autorização para as autoridades britânicas para instalar abrigos para abrigar morcegos em sua nova mansão, que fica em Buckinghamshire.

Os abrigos servirão para proteger os morcegos e seus filhotes de predadores e do frio.

A mansão também será adaptada para as necessidades atuais de Ozzy, que tem 73 anos e está prestes a lançar mais um disco com músicas inéditas. Ele sofre da doença de Parkinson e foi submetido a uma cirurgia séria na coluna, que “definiria os rumos da sua vida”, segundo sua esposa. Sharon afirmou, após a cirurgia, que tudo foi um sucesso.

A saúde de Ozzy está complicada há alguns anos, mas ainda assim, o cantor lançará em setembro o disco Patient Number 9, que conta com a presença de muitos nomes importantes do rock, incluindo Tony Iommi, membro fundador do Black Sabbath, onde Ozzy cantou em alguns anos, e que participará pela primeira vez de um disco solo do cantor. Para promover o disco, Ozzy deverá fazer shows em 2023, em turnê pela Europa com o Judas Priest.

%d blogueiros gostam disto: