Sandra Bullock comemora 58 anos de idade e anuncia pausa na carreira

A Atriz Sandra Bullock chegou aos 58 anos nesta última terça (26), e anunciou uma pausa em sua carreira por tempo indeterminado. Ela anunciou a parada após uma crise de Burnout, conforme apontou o The Hollywood Reporter.

“Estou tão esgotada. Estou tão cansada, não sou capaz de tomar decisões saudáveis ​​e inteligentes e sei disso”, contou ao The Hollywood Reporter em entrevista. “Eu realmente não sei [quanto tempo a pausa pode durar].”

Seu primeiro sucesso chegou em 1994, com Velocidade Máxima, onde estrelou junto com Keanu Reeves. Hoje, com mais de 50 filmes no currículo, coleciona sucessos como Miss Simpatia (2000), Oito Mulheres e Um Segredo (2018) e Gravidade (2013). Ela já foi a atriz mais bem paga de Hollywood e ganhou um Oscar de Melhor Atriz em 2010 com o filme Um Sonho Impossível (2009).

Recentemente, Bullock já havia feito sucesso na Netflix com Bird Box e Imperdoável, além de ter estrelado, recentemente, Cidade Perdida. Seu próximo e último filme ainda não estreou. Trata-se de Trem Bala, no qual atua junto com Brad Pitt, e estreará em 4 de agosto.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: