Aplicativo cria guarda-roupa digital para ajudar na escolha de looks

Para ajudar quem sofre de falta de organização, quem tem um guarda-roupa dos mais desorganizados, ou para quem gosta de pesquisar antecipadamente suas produções, um aplicativo pode ajudar a observar o que você tem em seu guarda-roupa, e te auxiliar na produção.

Este aplicativo é o Whering, que promete poupar tempo e dinheiro para a escolha da roupa, além de ajudar na redução da compra de roupas. Ele faz você fotografar todas as suas peças usando o aplicativo, que vai deletar o fundo e transformar seu guarda-roupa em uma espécie de catálogo.

Assim, elas ficam reunidas em um só lugar, como um guarda-roupa digital. Com as roupas “cadastradas” no aplicativo, é possível criar combinações diferentes, e até receber sugestões do aplicativo. Além disso, o app também tem uma agenda para planejar suas roupas de acordo com o dia da semana.

Dá pra separar as roupas por categorias, como marca, estação do ano, tamanho e cor.

É preciso separar um tempo para fotografar roupa por roupa, mas uma vez completo o processo, o aplicativo surge como ótima opção para aumentar o ciclo de vida das roupas, uma vez que ajuda a usuária a enxergar ideias diferentes de usar a mesma peça, evitando compras compulsivas de noas roupas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: